sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Caricata Ford

Aqui outro trabalho com voz caricata, o qual é sempre divertido. Várias versões foram gravadas e o diretor de criação é quem escolhe a versão ideal. A gente nunca sabe qual delas irá ao ar, até que se inicie a veiculação. Esse tipo de locução é sempre empolgante e sai do lugar comum. A produção ajuda muito, sempre. Ficou muito boa a ambientação. A locução da assinatura também é minha. Confira ai no link:

Caricata Ford Costa Sul

domingo, 19 de outubro de 2008

Institucional em Português_e - vídeo

Este foi um de meus últimos trabalhos. Um vídeo bastante interessante sobre a força e capacidade da internet em 'linkar' pessoas e agregar ou não valor a marca de uma empresa, bem como criar uma imagem do produto, serviço ou mesmo de alguém. Muito instrutivo. A narração teve que ser corrida pois o tempo era pequeno, mas o pessoal da edição FEZ o filme acontecer, ficou muito bom o trabalho deles.


Institucional Inglês e Português

Aqui exemplos de locuções em filmes Institucionais para Empresas. Esse é um trabalho que gosto muito de realizar, pois você acaba tendo que estar sempre atualizado, não só nas várias maneiras de narrar ou locutar, como também no próprio conteúdo, pois quando você tem ao menos uma noção superficial do assunto, consegue passar mais credibilidade ao produto. O resultado final fica sempre melhor.