quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Primeira Transmissão em Radio.

Há 22 anos eu estava fazendo meu primeiro horário em radio fm. Era o teste final de conclusão do curso de locução no SENAC de Santos, que na época funcionava provisoriamente na rua Bahia, bairro do Gonzaga, enquanto a nova sede permanecia em construção (hoje funcionando na Av. Conselheiro Nébias).

Achei a fita cassete com o áudio e consegui extrair uma parte do horário. É gostoso matar a saudade daquele tempo. Meu contemporâneo de curso e o cara que alguns meses depois levou-me para meu primeiro emprego no radio é meu amigo até hoje: Fábio Felix...O locutor feliz! valeu Fabito! Naquela época nem poderíamos imaginar que um dia isso estaria na rede mundial de computadores rsrs.



terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Traduções

Durante meus 20 anos em rádio percorri vários caminhos, tanto nos estúdios "do ar" e gravação, como também nas externas. Porém, uma das minhas paixões eram as traduções. Sempre adorei. Há uns dois anos eu editei partes das traduções que eu fazia no ar, ao vivo e hoje acabei encontrando num HD de backup...que sorte rss

Aqui um mix delas com grandes sucessos. Radio: Uma magia única!