quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Na TV, de volta.

Em 1998 iniciei na TV como apresentador no programa TVB Varejo no SBT - Baixada Santista. Depois fiz alguns trabalhos como ator em comerciais para TV. Em 2001 e até 2004 apresentei um programa chamado TRI CLIPS na TRI TV - Canal 16 NET, voltando para o varejo na BAND LITORAL em 2005, no programa Vale Mais Oportunidades.

Agora voltei para a TV no Canais 12 e 14 - NET, como apresentador do programa PontoCompras para toda Baixada Santista, onde já atuam meus colegas Santiago Perez, Pablo Garcia e Giacomo Pinotti.

A cidade de Santos hoje possui, segundo o IBGE, 140.000 domicílios. Destes, mais de 100.000 são assinantes de TV paga. Diante destes números chegamos ao incrível percentual de 71% de domicílios que possuem TV paga, o que faz de Santos, percentualmente, a cidade com o maior número de telespectadores de TV paga do Brasil.

Fonte: Revista PayTV.

Assista um dos quadros do programa comigo, que vai ao ar diáriamente em horários rotativos, durante toda programação dos canais 12 e 14 Net Baixada Santista:

3 comentários:

Anônimo disse...

tira essa câmera daí, quero ver o Rickoleguinha!!!!
hehehehe beijos (adorei)
Wan

ricky disse...

Oi WaniAmiguinhaaaa....brigadúúúúú!!
Fiquei feliz com você por aqui....vlwwwwwww

Boninho disse...

Rickinho: Vc grava demais..Muito bom ah ah ah. Eu sou Renato Boooonnniiiii. Quantas Saudades.Mande notícias Meu e-mail é: papolegalsalto@itelefonica.com.br