quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Primeira Transmissão em Radio.

Há 22 anos eu estava fazendo meu primeiro horário em radio fm. Era o teste final de conclusão do curso de locução no SENAC de Santos, que na época funcionava provisoriamente na rua Bahia, bairro do Gonzaga, enquanto a nova sede permanecia em construção (hoje funcionando na Av. Conselheiro Nébias).

Achei a fita cassete com o áudio e consegui extrair uma parte do horário. É gostoso matar a saudade daquele tempo. Meu contemporâneo de curso e o cara que alguns meses depois levou-me para meu primeiro emprego no radio é meu amigo até hoje: Fábio Felix...O locutor feliz! valeu Fabito! Naquela época nem poderíamos imaginar que um dia isso estaria na rede mundial de computadores rsrs.



5 comentários:

Sergio Asche disse...

Que relíquia... rs
Também fiz o curso nas instalações da rua Bahia, em 1990. Pena que não tenho mais a gravação...
Parabéns Ricky pelo blog. Grande abraço do amigo Sergio Asche

ricky disse...

Serginho, my brother...my friend! Valeu pela visita! Não sabia que tinhas feito na Rua bahia em 90, dois anos após o meu! E aproveitando, obrigado pelo texto maravilhoso o qual rendeu uma postagem a seguir desta.
abração!

Fabio Felix disse...

Caramba!!!!! Viajei no tempo!!!Tassi e seus pupilos...Que legal ouvir parte da nossa história!! Valew Rickão..só faltou o sr. Dialino dos Stos Rosário desanunciando Kid "Abálha"..rsrrss

A Voz do Consumidor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fábio Bruch disse...

Já discuti muito com sua voz ao ligar lá naquela operadora... kkk
Parabéns, bela voz! Sou admirador de boas vozes em geral, tenho o dom de reconhecê-las com muita facilidade. Um abraço de um colega locutor com DRT porém não praticante (foi por hobby). Sucesso!