sábado, 24 de outubro de 2009

Aos meus amigos

Santos, 24 de Outubro de 2009

Na última sexta-feira, dia 23, desliguei-me da Rádio Tribuna FM, onde atuei por exatos 12 anos. Gostaria de dizer que foi um enorme prazer ter estado com vocês por todo esse tempo, durante o qual pude fazer novos amigos e de alguma maneira cumprir a missão que Deus me encaminhou: Entreter, informar e levar algo para as pessoas.

Obrigado por todo carinho recebido durante o meu horário e em especial no Amor à Dois, que hoje é o programa de maior audiência de todo o Litoral Paulista, assim como o Liga e Toca da hora do almoço, segundo aferição de recente pesquisa Marplan. Agradeço igualmente a querida Rádio Guarujá FM, emissora que me deu a chance de colocar em prática e melhorar o meu talento natural, o qual é o de comunicar-me com as pessoas. Ainda ali descobri que a paixão que existia dentro desse meu talento de comunicar-me era a de ajudar pessoas a superar obstáculos e isso foi primordial para que eu alcançasse meus objetivos. Aqui mesmo acima deste comunicado há o link web form para que possamos manter contato sempre que possível, bem como o próprio facebook e twitter.

Um abraço carinhoso.

Ricky Elblink

10 comentários:

disse...

ola Kichy fiquei muito triste mas tenha fe em DEUS tudo vai da certo em sua nova caminhada!!!

hellen disse...

FIKEII MTO TRISTEEEEEEEE MAS SEI QUE ESTA SE INICIANDO UAM NOVA ETAPA NA SUA VIDA DE REALIZÇÕES PQ VC MEREÇEEE

Unknown disse...

Nhaaaaaaaaaaaaaaaaaa... não gostei nada nada dessa idéia de vc sair da rádio!!!
Tá mto chato sem você, mas fazer oq né!
Tenho certea que vc saindo de lá virão outras coisas melhores pra vc, mas fico triste por não poder mais lhe ouvir todos os dias e lhe mandar mail's enchendo o saco pra pedir músicas ou só para dar aquele oizinho de todas as tardes!rs
Bem... nem sei mais oq dizer, mas desejo do fundo do meu coração mto sucesso e felicidade!
Bjao

ricky disse...

Amigos(as).
Muito obrigado pelas palavras de carinho. É muito bom saber que podemos, através de nosso trabalho, plantar algo de bom no coração das pessoas. Um beijo e um abraço.

Ricky Elblink

Bruna disse...

ola Rick minha mãe é sua maior fã ela ficou muito triste quando vc não apareceu mais na radio, pq toda vez que começava o amor a dois ela largava tudo delado e ficava na frente do radio ouvindo a sua linda voz a da Lucimara, agora que vc saiu da rádio ela nao fica mais na frente do rádio ouvindo o amor a dois!!!

Que deus te abançoe em seu caminho, mas por favor manda um beijo pra ela... O nome dela é Lucia de cubatão.

BJUS e abraços!!!

Anônimo disse...

Ricky,meu querido amigo...desejo a vc muito sucesso,pois através da sua voz,vc transmite muita paz,amor e alegria a todos seus fãs...q e Deus o abençõe hoje e sempre!Mesmo um pouco longe,sempre terei vc em minhas preces...Bjs,amigo!

Unknown disse...

como vc esta ,espero q estege bem fiquei tiste por vc não estar mas na rádio pois ouvia vc todos os dias .mas não tem problema não Deus tem o melhor pra vc ta beijos .margarete te adoro

Anônimo disse...

Olá! Só passei pra lembra que já estamos em
dezembro! Um feliz natal e ano novo!2010!
fique com Deus..bjss

Anônimo disse...

Olá! Só passei pra lembra que já estamos em dezembro! Um feliz natal e ano novo!2010!já mandei um recadinho pra vc!
fique com Deus..bjss

Anônimo disse...

Olá! Só passei pra lembra que já estamos em
dezembro! Um feliz natal e ano novo!2010!
fique com Deus..bjss