terça-feira, 18 de maio de 2010

Obrigado

Olá 'people'!

Hoje passei por aqui especialmente para dar um abraço em todos vocês, ouvintes de radio, que me acompanharam durante 20 anos na baixada santista. Foram oito anos na Guaruja FM, onde fiz muitos amigos, e mais doze anos na Tribuna FM, aumentando ainda mais essa família, pela qual guardo um enorme carinho!

Quero dizer que eu também tenho saudade em poder estar perto de vocês e fazer parte do dia a dia de todos, porque o veículo radio é uma ferramenta maravilhosa. Muitos destes amigos estão no orkut e as vezes me perguntam sobre o que eu estou fazendo após a saída da radio. Aqui pelo blog a gente pode trocar idéias e bater papo também, assim como através do facebook e twitter.

Eu continuo fora do radio no momento porém trabalhando bastante com gravações publicitárias e outras. Aqui dois links novos com publicações recentes sobre as centrais de atendimento onde citam meu trabalho.

Folha de São Paulo

Jornal da Tarde
(no final da página)

Além disso, em meu Novo Site dá pra conferir alguns desses trabalhos recentes.

Obrigado pelo carinho, gente...as lembranças que tenho de vocês são para sempre!

Abração...

2 comentários:

arnaldo disse...

É isso ai Rick não pode ficar parado ainda com seu intusiasmo ,não há nin guem que se sinta ruim em escutar a sua voz,abraços Bro.

Unknown disse...

Ricky, tenho interesse em colocar imagens sobre um áudio a partir de texto de minha autoria. Gostaria de saber como e quanto você cobra por trabalho de locução e gravacão de narração desse tipo.
Favor responder para o seguinte e-mail:
Aloiziomonteiro@gmail.com.